COMO COMPRAR NO ZAFFARI

Selecionamos 7 passos para simplificar sua jornada de compras em nosso site. Os processos de navegação e compra foram pensados para que sejam intuitivos, de forma que sua própria pesquisa e seleção de produtos guiem os próximos estágios. Confira:

Navegue pelo site

Você pode navegar pelos CORREDORES (A) ou pesquisar pelo nome do produto no campo PESQUISE PRODUTOS OU MARCAS (B).

Adicione produtos ao carrinho

Após encontrar o produto desejado (pode ser diretamente nas vitrines ou nas páginas de produtos, clicando no nome ou foto do item) clique em ADICIONAR (A). Automaticamente ele será direcionado ao carrinho de compras;

Caso necessário, selecione a quantidade (B) desejada nos botões (+) e (-);

Para produtos de peso variável (C), é possível escolher entre a compra em “Unidade” ou “Peso”, de acordo com o peso médio que aquele produto possui no momento, conforme a informação que esta descrição do produto;

Você também pode escolher as preferências (D) de compras dos produtos que contenham essa opção (caso deseje, você poderá alterar a preferência novamente na etapa de carrinho).

Visualize seu carrinho de compras

Uma vez selecionados todos os itens desejados, no canto superior à direita, clique no ícone do carrinho de compras (A);

*Confira se o(s) produto(s),
quantidade(s)
estão conforme sua necessidade;

Desejando prosseguir para a próxima etapa da compra, clique no botão FINALIZAR COMPRA (B).

Escolha o critério de substituição

Quando concluir o processo de escolha e clicar no botão Finalizar Compra, você irá para o checkout para conferir os produtos e as quantidades. É nesta hora, antes de Fechar Pedido, que você pode escolher entre as opções: Substituir por Similar (A), Contato para Confirmar (B) ou Sem Substituição (C).

Identificação
Escolha o critério de substituição

Identificação

Na etapa de IDENTIFICAÇÃO, preencha os dados pessoais solicitados (A). Para prosseguir, clique em IR PARA A ENTREGA (B).

Para avançar, é necessário aceitar os TERMOS DE USO DO SITE (C).

Identificação

Clique&Retire

  • Selecione a opção Clique&Retire (A);
  • Verifique se a loja apresentada (B) é o local onde gostaria de retirar suas compras. Caso não seja, é possível escolher outra loja clicando no botão Ver Todos os Pontos de Retiradas;
  • Verifique as opções de dia e horário disponíveis para retirar seu pedido, clicando em Escolher Data e Hora de Entrega (C), e selecionando a melhor alternativa;
  • Caso deseje, marque a opção de incluir o CPF no Cupom Fiscal (D);
  • Informe quem será a pessoa Responsável pela Retirada (E) (Eu Mesmo/Outra Pessoa);
  • Clique no botão Ir para Pagamento (F).

Delivery

  • Selecione a opção de entrega Delivery (A);
  • Verifique o endereço informado (B);
  • Caso precise de alteração, clique em Modificar Endereço Selecionado (C). Caso queira incluir um novo local, clique em Entregar em Outro Endereço (D);
  • Clique em Escolher Data e Hora de Entrega (E), selecionando a melhor alternativa dentre as opções disponíveis para receber o pedido no endereço informado;
  • Caso deseje, marque a opção de incluir o CPF no Cupom Fiscal (F);
  • Para concluir esta etapa, clique no botão IR PARA PAGAMENTO(G).
Delivery
Clique&Retire

Pagamento

  • Cartão de crédito (Clique&Retire e Delivery) (A): Você pode utilizar até dois cartões de crédito para realizar o pagamento da compra. É necessário incluir os dados solicitados corretamente para concluir a transação. Certifique-se de que o cartão possua limite disponível e esteja habilitado para compras online.
  • Cartões Zaffari Card, Bourbon Card e Cestto Card (Clique&Retire e Delivery) (B): O pagamento com os cartões do Grupo Zaffari é realizado 100% online. Essa opção está disponível somente no site. O APP, no momento, não dispõe dessa funcionalidade.
  • Pagamento em Loja (Clique&Retire): Você pode optar por comprar no site e pagar presencialmente, comparecendo à loja selecionada. Nesse caso, o pagamento pode ser realizado utilizando: PIX, Vale Alimentação, Cartões de Débito e os Cartões de Crédito das bandeiras já aceitas na loja.

  • Após selecionar a forma de pagamento desejada, você pode incluir detalhes sobre o pedido no campo Observação (C).

Pagamento
Pagamento

Aguarde o recebimento de nossos e-mails e demais formas de comunicação com mais detalhes sobre o andamento do seu pedido.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Ícone fechar Central de Atendimento
Ícone da Central de Atendimento