Um jantar romântico para o Dia dos Namorados

Cozinhar é uma forma de demonstrar o amor e, no Dia dos Namorados, não há nada mais romântico para celebrar a data. Pensando nisso, para este Cozinha Pocket, convidamos Hellena Aguiar e Renato Mussa: um casal que se completa dentro e fora da cozinha. Enquanto ela é chef, ele é mixologista. Uma combinação que tem tudo para criar o jantar perfeito para a noite de Dia dos Namorados.

O prato escolhido foi uma pizza de presunto cru e cogumelos que, de acordo com a chef, possui características do seu namorado como, por exemplo, a persistência representada no presunto cru por conta do seu tempo de maturação. Já Mussa preparou um delicioso valentine’s spritz, drink que traz o azedinho do humor matinal da Hellena combinado com o docinho do restante do dia. Demais, né?

O modo de preparo das duas receitas está acima, mas que tal, neste Dia dos Namorados, você trazer um pouco da pessoa que você ama em suas criações? Seguindo as dicas do casal, temos certeza que o resultado vai ser mais que surpreendente na sua casa.

Para deixar esse momento ainda mais especial, confira nossa playlist Jantar Romântico no Spotify.

Viva o Amor!

Deixe uma resposta