Três carnes para harmonizar com cada Patagonia

Quando o assunto é cerveja, cada um tem sua forma de apreciar, seja no almoço ou no fim do dia, sozinho ou com os amigos, por isso a Patagonia traz três cervejas diferentes para que você escolha o seu momento e explore novos sabores e aromas. A dica é apostar nas carnes grelhadas e escolher bem os acompanhamentos.

Amber Lager

Uma cerveja de sabor equilibrado, aroma sutil de caramelo e espuma inconfundível. A Amber Lager utiliza os maltes Melanoidin, Carared e Carapils em sua produção que fazem
com que a bebida tenha uma cor avermelhada e seja perfeita para degustar com um nobríssimo filé de ancho acompanhado de vinagrete com avocado.

Bohemian Pilsener

Com aroma fresco e frutado devido ao lúpulo tcheco Saaz, a Bohemian Pilsener é uma típica cerveja pilsen, que traz o tom de palha dourada e a presença marcante do sabor do malte em equilíbrio com o amargor do lúpulo. É o tipo de bebida que exige uma harmonização a altura como uma saborosa bisteca suína com manteiga de ervas.

Weisse

As notas de laranja, limão e abacaxi equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado da Patagonia Weisse. A cerveja de cor clara tem como característica principal a cremosidade e ela combina com peixes frescos como o cação com vegetais assados.

As cervejas Patagonia são conhecidas por utilizar lúpulo plantados e colhidos em suas próprias fazendas na Argentina além dos melhores ingredientes. A marca é inspirada por descobertas e busca encontrar os elementos perfeitos em cada experiência. Os rótulos Amber Lager, Bohemian Pilsener e Weisse estão disponíveis nos hipermercados da Zaffari e Bourbon, nas opções long necks 355ml, latas 473ml e garrafas 740ml. Encontre a mais próxima e consuma com moderação.

Deixe uma resposta