Dia dos namorados: 5 receitas para compartilhar

Neste dia dos namorados, que tal dividir muito mais que sentimentos? A sugestão é ir de casalzinho para a cozinha e criar pratos simples, deliciosos e feitos para compartilhar. Se gostou da ideia, confira cinco opções que vão desde a entrada ao prato principal e claro, sem esquecer dos bons drinks.

Coquetel de morango
Você vai adorar provar este drink cheio de sabor e aroma. O coquetel leva morangos frescos, suco de laranja e traz a refrescância da água gaseificada. Separe os ingredientes para iniciar a noite dos namorados em grande estilo. Confira a receita abaixo.

Corações de tomate-cereja
Uma entrada prática, deliciosa e muito romântica para iniciar o jantar dos namorados. A versão apaixonante de salada caprese ganha corações feitos com tomate-cereja que farão o par suspirar com tanta delicadeza e criatividade. Confira a receita abaixo.

Tábua de frios
Ninguém resiste a uma bela tábua de frios acompanhada de uma taça de vinho, não é mesmo? Mesmo sendo um jantar prático ele não é nada simplório e casa perfeitamente com o charme da data e o friozinho da estação. Confira a receita abaixo.

Risoto de funghi
A noite mais romântica do ano pede pratos leves e o risoto é uma deliciosa opção. Cremoso e muito aromático ele não requer muita habilidade na cozinha sendo um prato perfeito para um jantar a dois.

Bolo de chocolate
Docinho, delicado e muito cremoso, esse bolo vai arrancar suspiros na hora da sobremesa. Além de muito chocolate ele ganha o toque cítrico da geleia de amoras que faz o casamento perfeito de sabor.

Para conferir mais receitas, siga o Zaffari no Facebook e Instagram e lembre-se de se inscrever no canal do Youtube para ficar sempre por dentro das sugestões.

Deixe uma resposta