Cozinha Pocket faz o amor de mãe florescer

Qual mãe não gosta de receber buquês no Dia das Mães? Coloridas, delicadas e com uma variedade enorme de tipos, as flores são sempre uma excelente opção de presente para deixar qualquer mãe encantada na data. Pensando nisso, o projeto Cozinha Pocket foi até Santa Clara do Sul, para conhecer Monique Friedrich, uma produtora de flores do Zaffari, que está grávida de 18 semanas.

A mamãe florista cuida de diversos jardins, em estufas que ficam ao lado de sua casa há mais de 17 anos. Junto de seu marido Rodrigo e seus sogros, o trabalho é diário e manual para que as flores entregues ao Zaffari resultem na felicidade de muitas mães que são presenteadas no seu dia. Poucos sabem que muitas das cyclamen, flores originárias das Ilhas Gregas e da região do Mediterrâneo, vêm da cidade do interior do Rio Grande do Sul.

Para traduzir todo esse amor que a Monique tem pelo seu trabalho, chamamos a Chef de cozinha, Nati Tussi, para montar um prato colorido, aromático e, claro, que tem como principal inspiração as flores cultivadas pela produtora. Uma tela de pintura com muito sabor, que homenageia a mamãe em seu primeiro Dia das Mães. Além do prato, o momento conta com uma grande surpresa que você só vai saber assistindo ao vídeo. Confira abaixo!

Gostou da nossa homenagem à Monique e ficou com vontade de experimentar o Hummus de beterraba? Clique aqui e confira a receita completa! E se você quiser florir suas fotos e vídeos neste Dia das Mães, experimente nosso filtro do Instagram. Você vai adorar!

Feliz Dia das Mães!

Deixe uma resposta