5 receitas para não deixar o Dia do Hambúrguer passar em branco

Hambúrguer é tão bom que tem uma data todinha só dele. E para comemorar com muito sabor, confira cinco formas diferentes de degustar o lanche e não deixar a data passar em branco.

Hambúrguer tradicional

Pão, carne e muito queijo, nada melhor que degustar um verdadeiro hambúrguer bem suculento. E para que o seu fique igualzinho aos comprados, o segredo está em fazer o chamado blend de carnes, que nada mais é do que misturar cortes para equilibrar a porcentagem de gordura. Confira a receita completa no vídeo abaixo.

Hambúrguer de camarão

A receita parece inusitada, mas com certeza vai encantar. O hambúrguer de camarão é leve e não deixa nada a desejar em relação aos feitos com carne vermelha. Preparado de uma forma prática e com muito tempero, certamente ele vai surpreender. Confira a receita no vídeo abaixo.

Hambúrguer de cordeiro

Se é sabor o que você procura, então é o hambúrguer de cordeiro que você deve provar. Além da carne suculenta, a versão traz maionese de manjericão, queijo azul e cebola-roxa que se transformam em uma verdadeira explosão na boca. Confira a receita no vídeo abaixo.

Hambúrguer de grão-de-bico

Ele é vegetariano, mas quem come carne também adora. O hambúrguer de grão-de-bico é uma opção nutritiva e saborosa que utiliza a leguminosa como ingrediente principal. Além de saudável, o alimento possui várias propriedades benéficas, incluindo a de melhorar o humor. Veja a receita completa no vídeo abaixo.

Hambúrguer low carb

O hambúrguer low carb veio para mostrar que comer um lanchinho saboroso de vez em quando não tem problema algum. A opção foi pensada exatamente para quem tem restrição alimentar ou não quer sair da dieta. Confira a receita completa no vídeo abaixo.

Para conferir mais receitas como essas, siga o Zaffari no Facebook e Instagram e lembre-se de ativar as notificações do Youtube para ficar sempre por dentro das novas delícias.

Deixe uma resposta