5 lanchinhos para todas as horas do dia

Nada como um lanchinho saboroso entre as refeições principais. Doce ou salgado, de manhã ou de tarde, tanto faz. Confira cinco receitas de lanches para aqueles momentos em que a fome bate à sua porta sem pedir licença.

Sanduíche de mortadela

O mais tradicional dos sanduíches merece um lugar de destaque no seu lanche. Campeão em sabor e suculência, o sanduíche de mortadela é sempre uma boa ideia, especialmente quando acompanhado de um café expresso. Para aqueles momentos em que a fome é grande, invista nesta receita. Não tem erro, só acerto! Confira abaixo.

Batata frita crocante

Impossível resistir a um prato de batatas fritas, não é mesmo? Melhor ainda se ela estiver bem sequinha e crocante. Esta receita ensina um segredinho para fazer uma batata exatamente assim. Com apenas quatro ingredientes, está feito o lanche mais saboroso do dia. Ficou com vontade de experimentar? Veja a receita abaixo.

Cupcake com hibisco

Bateu aquela vontade de comer um docinho no meio da tarde? Esta receita é ideal! De fácil preparo, o cupcake com hibisco tem a massa fofinha e um sabor divino. O toque final fica por conta do creme de manteiga com molho de hibisco. Além de delicioso, tem um visual lindo. Pra você comer com os olhos também. Veja a receita abaixo.

Pastel folhado

O pastel folhado é a melhor companhia para os momentos de indulgência. E se o desejo for por um sabor doce, esta é a receita certa, pois leva geleia de morango e açúcar (pense naquele recheio que derrete na boca). Que tal ser feliz agora? Aproveite os doces momentos da vida e experimente. Veja a receita abaixo.

Biscoito amanteigado

Deliciosos, irresistíveis, incomparáveis…Escolha o adjetivo que mais combina com estes biscoitos amanteigados. Crocantes e fáceis de fazer, é puro sabor de afeto. Para complementar a receita, você pode acrescentar uma calda de chocolate. O que já era bom, vai ficar ainda melhor. Experimente. Veja a receita abaixo.

Para conferir mais receitas como essas, siga o Zaffari no Facebook e Instagram e lembre-se de ativar as notificações do Youtube para ficar sempre por dentro das novas delícias.

 

 

Deixe uma resposta