5 dicas para uma festa do pijama encantadora

Virar a noite com as amigas, comer guloseimas, assistir filmes: tudo isso em um ambiente aconchegante e vestindo a clássica roupa de dormir. Tem como não se apaixonar por essa ideia? O que costumava ser uma celebração infantil, a famosa festa do pijama, caiu no gosto dos adultos e hoje em dia encanta públicos de todas as idades. Para criar esse momento de celebração, prepare as pantufas e confira nossas cinco dias, a noite das meninas está prestes a começar!

Criando o ambiente perfeito

Afaste sofás, retire pequenos móveis e organize a sala de estar para criar um clima de conforto e aconchego, com muitos edredons, almofadas e mantinhas extras. Fios de luz e luminárias podem ser utilizados para uma ambientação com iluminação suave, além de deixar a decoração encantadora. Para completar, trilha sonora é mais do que necessária e faz toda a diferença.  Confira a playlist que criamos para o evento.

Mime suas convidadas

Receba suas amigas com pequenos presentinhos como máscaras de dormir personalizadas com seus nomes, chinelinhos ou pantufas confortáveis e pares de meias com estampas fofinhas. Elas vão amar!

Prepare uma noite de guloseimas…

Aproveite o tema da festa e escolha um cardápio com grandes clássicos da infância, opções descomplicadas e gostosas. Pizzas na forma, doguinhos, salgadinhos, donuts, balinhas e todas as delícias que vocês puderem imaginar. Hoje está mais do que liberado!

Confira receitas perfeitas para uma festa do pijama

E bebidas incríveis!

Decorado com confeitos, o Rainbow Milkshake é aquela bebida que tem tudo a ver com esse tipo de evento. Aproveite que a receita é simples e faça, assim como nas festas infantis, uma oficina de culinária. Compre os ingredientes, deixe tudo preparado e curta esse momento com suas convidadas.

Como opção alcoólica, o Sparks and Pops é perfeito para brindar com as amigas. Para fazer a receita, basta colocar espumante bem gelado em uma taça de vinho e mergulhar um picolé de frutas. Um drink leve e divertido, como uma festa do pijama deve ser!

É hora de se divertir

Assistam os melhores filmes de comédia romântica, soltem a voz com karaokê e brinquem com clássicos dos jogos de tabuleiro. A ideia aqui é criar um momento descontraído, com atividades não tão comuns em outras festas de adultos.

Deixe uma resposta