3 formas de incrementar uma pizza congelada em 5 minutos

Praticidade é tudo na vida, especialmente quando a rotina é corrida. Por isso, existem algumas comidas pré-prontas e alguns itens diários de supermercado que a gente sempre deve ter em casa. Pão, ovo, leite, presunto e queijo são alguns deles. Os vidros de conserva, como azeitonas, palmito, milho, ervilha e cogumelos, além das massas e do infalível arroz, são outras opções muito úteis para se ter na despensa. Boas sugestões de vegetais com maior durabilidade são os tomates cereja, os pimentões, a cebola, a abobrinha zucchini e a cenoura. Com eles dá para inventar inúmeros pratos e receitas. E não podemos esquecer da queridíssima pizza congelada, amiga de todas as horas. Ainda mais em julho, mês que celebra o Dia da Pizza no dia 10.

As pizzas congeladas têm prazo de validade prolongado e salvam qualquer fome em, no máximo, 15 minutos. Entretanto, elas possuem sabores limitados, pois sabemos que nem todos os ingredientes ficam bons quando congelados. Então, a nossa sugestão aqui é que você aproveite as ofertas de pizzas quando encontra nos supermercados, mantenha-as congeladas e, quando for prepará-las, dê uma rápida incrementada. Em menos de 5 minutos você confere um sabor bem mais caprichado, parecendo até de pizzaria profissional.

Para esta matéria, partimos de uma base de pizza congelada mais básica: a mussarela.

#REGRA
O principal para a técnica de incrementar pizzas dar certo é o queijo. Você precisa colocar muito mais mussarela na base da pizza. É ele que conferirá textura ao resultado final. Sem contar naquelas imagens que você vê por aí do queijo puxando!

#IDEIA 1: De sabor forte e marcante
+ salame, orégano e queijo ralado

#IDEIA 2: Para os vegetarianos
+ azeitonas, tomate cereja e palmito

#IDEIA 3: Quando a cebola não é o problema
+ cogumelos, cebola roxa e orégano

Deixe uma resposta