Programe-se: agenda cultural de setembro

Setembro será movimentado para quem aprecia grandes espetáculos musicais. Conheça as atrações incríveis que vão passar pela capital gaúcha e programe-se para aproveitar ao máximo as oportunidades culturais.

13/09 – A Bela e os Tenores

Teatro do Bourbon Country | às 21h

Criado em 2017 pelos cantores líricos Armando Valsani, Giovanna Maira e Jorge Durian, o grupo musical confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o trio destaca-se pela união inédita entre dois tenores e um soprano, tornando a experiência de ouvi-los um misto de encantamento, emoção e prazer.

Seu álbum de estreia, lançado em 2017, contém sucessos como “Because We Believe”, de Andrea Bocelli, David Foster e Amy Foster; “You Raise me Up”, de Rolf Løvland e Brendan Graham e “Hallelujah”, faixa homônima ao álbum, de Leonard Cohen.
O novo espetáculo, “A Bella Itália”, apresenta um repertório com clássicos italianos de tirar o fôlego.

16/09 – Piaf! O show

Teatro do Bourbon Country | às 20h
Um show com canções maravilhosamente interpretadas, celebrando a vida e música da lendária Edit Piaf. Com mais de 300 apresentações em 50 países, “Piaf! O show” já foi assistido por um milhão de espectadores.

O espetáculo grandioso narra a história da carreira da cantora parisiense através de suas canções inesquecíveis, complementadas por uma cenografia original e projeções fotográficas inéditas, além de imagens de famosos locais parisienses da era Edith Piaf. Concebido e dirigido por Gil Marsalla e estrelado por Nathalie Lermitte, referência no cenário musical francês.

20/09 – Concerto Comunitário de Primavera

Teatro do Bourbon Country | às 11h
A série Concertos Comunitários, com patrocínio do Grupo Zaffari e realização da Opus Promoções e do Ministério da Cultura, realiza mais uma edição do Concerto da Primavera. Este ano, reúne no palco do Auditório Araújo Vianna a Orquestra Unisinos Anchieta e os solistas regionais em apresentação gratuita, dia 20 de setembro, às 11h. Com regência do maestro Evandro Matté, o espetáculo mostrará uma releitura de grandes sucessos do jazz.

Para assistir, é necessário retirar os ingressos gratuitamente com antecedência na bilheteria do Teatro do Bourbon Country e nas lojas Zaffari e Bourbon. Confira onde.

23/09 – Andrea Bocelli

Estádio Beira-Rio | às 20h
Grupo Zaffari com você em uma noite inesquecível. Este ano, o Grupo Zaffari traz a Porto Alegre pela primeira vez Andrea Bocelli. Vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys, o tenor, compositor e produtor musical italiano já gravou nove óperas completas e é um dos mais renomados da atualidade.

Dia 23 de setembro, às 20h, no Estádio Beira-Rio, venha viver este momento imperdível. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site www.uhuu.com.

Confira 10 motivos para comprar agora o ingresso para o show de Andrea Bocelli

Deixe uma resposta