Pães de Fermentação Natural

A casa da gente fica mais aconchegante quando tem pão fresquinho na mesa. Para o café a manhã, o lanche da tarde ou para saborear só uma fatiazinha quando der vontade, os novos pães de fermentação natural da Padaria Zaffari são a companhia preferida das geleias, dos queijos e tudo que você mais gosta.

Assados de forma tradicional em fornos de pedra, o preparo desses pães leva mais tempo e tem um toque caseiro diferenciado. Mas é a combinação de sabor e saúde que os torna tão especiais. Por sinal, a receita inclui outros segredos e benefícios.

Para começar, são utilizados apenas dois ingredientes: farinha de trigo e água de boa qualidade garantem um resultado incrível. Juntando os dois e deixando descansar, a natureza faz seu trabalho e eles fermentam naturalmente a partir da ação de reprodução de micro-organismos.

A receita é tradicional, mas hoje sabemos porque ela sempre fez sucesso: o pão de fermentação natural contribui para a digestão ao aumentar o número de bactérias benéficas no intestino e, assim, melhorar o equilíbrio da flora intestinal.

Confira abaixo o teste de verdadeiro ou falso que preparamos para você. Porque aprender também abre o apetite!

[wp_quiz id=”14089″]

Pronto. Agora você sabe porque os pães de fermentação natural são mais gostosos e fazem todo mundo se sentir bem.

Vamos para a melhor parte: colocar essas delícias no seu cardápio do dia a dia. Ficam ainda melhores se acompanhados dos novos bolos da Confeitaria Zaffari, nos sabores churros e limão com ganache.

E você também já sabe onde encontrar tudo isso: em toda a rede Zaffari e Bourbon (exceto na loja da Marechal Floriano, em Porto Alegre).

Deixe uma resposta