Conheça a nova Colorado Do Leme ao Pontal

Não precisa ser um bom entendedor de música para conhecer “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia. Lançada em 1982, até hoje é conhecida como um dos maiores sucessos do cantor. Com letra chiclete, a canção faz referência a diversos lugares do Rio de Janeiro, como Flamengo, Urca, Botafogo e Praia Vermelha, sem contar, é claro, o Leme e o Pontal.

Inspirada em toda essa brasilidade, a Colorado apresenta sua mais nova cerveja Summer Ale que, além de ter o nome da música, traz em sua composição um ingrediente super brasileiro e que também está presente na canção: a goiabada para a sobremesa.

E não precisa se preocupar: afinal, a cerveja Colorada Do Leme Ao Pontal também pode ser apreciada de Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo ou São Leopoldo à capital. E a gente já adianta que realmente não há nada igual. Mas para saber só experimentando, hein?

A novidade está disponível em todas as lojas Zaffari e Bourbon do Rio Grande do Sul. Que tal passar na mais próxima para garantir a sua? Depois, é só apreciá-la bem gelada ao som do síndico Tim Maia.

Deixe uma resposta