Comida de praia

É tempo de praia e mesmo se você não conseguir colocar o pé na areia, nada impede que você mate a saudade das comidas que são a cara do verão. Para aproximar você do litoral, confira 5 receitas deliciosas que matam a saudade da beira do mar.

Coxinha
Amada por todos os brasileiros, a coxinha é um clássico. O quitute pode receber uma variedade de recheios e nunca sai de moda. Douradas e cremosas, elas vão bem em qualquer situação. Veja a receita abaixo:

Queijo empanado
Crocante por fora e muito “queijudo” por dentro, o pós praia não tem erro quando a opção é comer queijo empanado com uma bebida bem gelada. Que tal preparar essa delícia hoje? Veja a receita abaixo:

Pastel
Um dos quitutes mais representativos da praia direto para a sua cozinha. O pastel, além de simples, é democrático, pois aceita os mais diversos recheios. Nessa versão, o de pizza portuguesa foi o escolhido por ser o preferido dos pequenos, mas sinta-se à vontade para fazer o da sua preferência. Veja a receita clicando na imagem:

Camarão empanado
Uma receita simples, que fica pronta em poucos minutos e que todos adoram. O camarão empanado é sequinho, crocante e sempre uma boa pedida para petiscar no verão. Veja a receita clicando na imagem:

Mandioca Crocante
Com certeza você não vai comer uma mandioca tão sequinha e crocante quanto essa. Feita na air fryer, ela fica pronta rapidinho e é perfeita para aperitivar no fim de tarde, à beira da piscina nos dias quentes de verão. Veja a receita abaixo:

Confira outras receitas no canal do Zaffari no YouTube e também acompanhe tudo através do Instagram

Deixe uma resposta